Luciano Oliveira - [email protected]

Balinha comemora vitória sobre o argentino Roberto “Goku” Diaz

Lutador areia-branquense vai ao Uruguai e derrota argentino em competição de alto nível

Balinha comemora vitória sobre o argentino Roberto “Goku” Diaz

Não é segredo para ninguém que Areia Branca possui grandes talentos nas artes marciais mistas. E a bola da vez é Leonardo de Oliveira Barbosa, o “Balinha”, que na semana passada viajou mais de 5 mil quilômetros para participar de uma competição internacional de alto nível, no Uruguai.

Treinado pelo mestre e campeoníssimo Talison Soares, da Team Soares, e representando a Master Kombat da Limoeiro Brasil, Balinha fez bonito na 13ª edição do Collision Fight Ultimate (CFU), o popular Bushido, que aconteceu na sexta-feira, 6, na cidade de Salto, no Uruguai.

Time de peso: Alisson Fernandes, Talison Soares, Balinha e Ricardo Décio na fase de preparação do lutador

Realizado no Club Circulo Sportivo da cidade uruguaia que tem mais de 100 mil habitantes, o evento de artes marciais mistas reuniu lutadores do Uruguai, Brasil, Argentina, Bolívia e Paraguai. Foram 10 lutas internacionais no card principal e 8 lutas amadoras internacionais no card preliminar, além de três títulos em jogo.

O areia-branquense Balinha não tomou conhecimento do adversário Roberto “Goku” Diaz, da Argentina, e ficou com o título de Kick Boxing que estava em jogo.

Balinha expõe banner com marcas que o apoiaram na ida ao Uruguai

Fotos: Arquivo pessoal/Reprodução

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade