Luciano Oliveira - [email protected]

Lutador areia-branquense de MMA conquista o cinturão da categoria derrotando adversário cearense, no Arena Figth

TALISON, CNTURÃOO campeão voltou! O lutador areia-branquense de MMA, Talison Soares, conquistou o cinturão da categoria 66k ao derrotar o lutador cearense Carlinhos Taz. A luta foi o destaque da 7ª edição do Arena Fight realizado na noite de ontem, 10, em Tibau, litoral da Costa Branca.

Nas sete edições do evento, que tem revelado grandes talentos no MMA, foi a primeira vez que houve uma disputa de cinturão. Contrariando os que apostavam numa vitória do lutador cearense, Talison não tomou conhecimento do adversário, finalizando a luta e trazendo o título e o cinturão da categoria para Areia Branca.

Com a conquista, Talison Soares entra para a história do MMA regional e se torna um dos grandes destaques nessa modalidade, que poderá abrir portas para futuros confrontos num nível mais elevado.

Talison Soares brilhou em competição, conquistando o cobiçado cinturão (Foto/Reprodução: Facebbok)

Além de Talison, outra grata revelação do MMA potiguar oriundo de Areia Branca, o lutador Ricardo Décio, também se deu bem na competição, saindo com vitória ao derrotar o seu opositor, Eric Oliveira.

Card do Arena Fight 7

Sete lutas de MMA marcaram o Arena Fight 7 ontem, no Arena Show, em Tibau. O destaque foi a luta de Talison Soares x Carlinhos Taz na disputa pelo cinturão 66kg. Confiram abaixo as outras seis lutas que completaram o card.

Leandro Naja x Anderson Leão
Amaury Junior x Fabinho Taz
Silvaneide Marretinha x Rosy Duarte
Janderson Fraga x Carlos Flávio
Jeová Barbosa x Carlos André
Ricardo Décio x Eric Oliveira

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade