Luciano Oliveira - [email protected]

“Luiz Gomes é um dos candidatos mais preparados que temos”, diz a postulante ao Senado, Fátima Bezerra

Luiz e FátimaA candidata ao Senado Federal, Fátima Bezerra (PT) compareceu no domingo, 3, ao lançamento da candidatura de Luiz Gomes, presidente estadual do Partido Ecológico Nacional (PEN), para deputado estadual.

O PEN, integra a coligação “Liderados pelo Povo”, que tem em sua composição majoritária Fátima Bezerra (PT) para senadora e Robinson Faria (PSD) para governador .

Na festa de lançamento, em sua oportunidade para falar aos presentes, Fátima mostrou sua satisfação em ter Luiz Gomes como aliado nesta campanha.

Luiz Gomes e Fátima Bezerra (Foto: Cedida)

“Eu fiquei muito feliz quando conseguimos que o PEN ficasse conosco. Não só para fortalecer a nossa luta, mas porque eu tenho grande admiração pelo Dr. Luiz Gomes e queria muito ele do nosso lado. Luiz, você sem dúvida nenhuma é um dos candidatos mais preparados que nós temos, não só da nossa coligação, mas dentre as demais. Um homem que tem compromisso com a justiça social, com a defesa da cidadania, um homem que tem feito inclusive da sua profissão de advogado um instrumento pra promover o bem comum, para defender os interesses da sociedade. Não é a toa que o Dr. Luiz Gomes assumiu com tanta competência uma luta extremamente justa pelo Seguro Habitacional, que é um direito que o povo tem, e que ele vem defendendo com tanta firmeza”, enfatizou a candidata, parabenizando Luiz Gomes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade