Depois de encerrar a votação do paredão entre Babu, Lucas e Victor Hugo, Tiago Leifert entra em contato com os confinados. O apresentador discursa: “Quando a gente fala para vocês: “fujam do Paredão”, muito cuidado com o Líder. Nem sempre vai ter Prova Bate e Volta”.
Leifert pergunta o que Babu faria de diferente. O ator responde: “Eu acho que eu seria um pouquinho menos inflamado, mas eu não mudaria nada não. Eu pensei muito no coletivo”.
Na vez de Lucas, o fisioterapeuta diz: “Tenho certeza que eu fui eu mesmo, eu estou sendo eu mesmo. Então, se eu fizesse qualquer coisa de diferente, eu estaria me enganando”.
Victor Hugo, então, finaliza: “Eu ficaria menos ansioso em relação a algumas coisas. Teria me jogado mais em outros aspectos. Me abri mais para as pessoas na segunda semana”.
Logo depois, o apresentador anuncia o resultado: “Quem sai hoje, não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria”.
Lucas é o quarto eliminado do BBB20, com 62,62% dos votos.
Na sala, o fisioterapeuta é abraçado pelos colegas de confinamento. Em seguida, os brothers e as sisters se dirigem ao jardim. Em frente à porta da Eliminação, os participantes aplaudem o eliminado. “Valeu. Desculpa qualquer coisa. Esse era o meu jogo. Isso era o que eu tinha para oferecer a vocês”, comenta Lucas.
Após deixar o confinamento, Lucas é recebido pelos familiares e pela namorada. “Vamos receber o Lucas”, diz Leifert. Na sequência, o catarinense conversa com o apresentador: “Está 15 contra dois lá dentro. Fora isso, está tudo certo”.
Ele continua: “É indescritível. Uma experiência muito legal. Conheci gente que eu nem sonhava em conhecer. Fiz várias amizades muito legais, que eu espero levar para a vida inteira”. Em relação a Felipe, o ex-brother fala: “Vejam os dois lados da moeda. Tentem dar uma chance para ele também”. (Com informações Gshow).