Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno vai ao rádio para falar sobre a participação da prefeitura nas festividades em homenagem à padroeira dos marítimos

LUANA BRUNO  CLEODON BEZERRA okLuana Bruno participa do programa de Cleodon Bezerra hoje, na FM 104,3, apartir do meio-dia

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), fará um pronunciamento nesta sexta-feira, 9, no programa “Costa Branca em Debate”, apresentado na Rádio Costa Branca (FM 104,3) a partir Das 12h. O assunto em pauta será a festa de Nossa Senhora dos Navegantes e o papel do governo municipal para realização do evento.

No seu pronunciamento, Luana Bruno vai destacar o esforço empreendido pelo governo municipal para não faltar à festa, investindo recursos que reforçam sua programação festiva.

Devido o município de Areia Branca ter sido declarado em situação de emergência desde o ano passado, a prefeita disse que está impedida de realizar eventos festivos de porte considerável, como acontecia antes com o Carnaval e a própria Festa dos Navegantes.

Mas mesmo assim, a prefeitura participa da festa deste ano, com uma programação voltada para o projeto Vila das Areias Brancas, que prima pela valorização dos artísticas da terra, bem como ações sociais e nomes vinculados ao próprio movimento católico, fortalecendo a tradição existente em torno da festa da padroeira dos marítimos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade