Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno se pronuncia sobre os acontecimentos que repercutem na cidade (Foto: Erivan Silva)

Luana Bruno se manifesta nas redes sociais sobre acontecimentos que movimentam o cenário político local

Luana Bruno se pronuncia sobre os acontecimentos  que repercutem na cidade (Foto: Erivan Silva)
Luana Bruno se pronuncia sobre os acontecimentos que repercutem na cidade (Foto: Erivan Silva)

Após tomar conhecimento do resultado da votação na Câmara Municipal, que a afastou do mandato de prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB) se manifestou sobre o assunto por meio das redes sociais. Mas sem rancor, com a serenidade que lhe é peculiar.

No texto, Luana Bruno lembra que essa não foi a primeira vez que passou por isso, se referindo à decisão da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) que em sessão realizada no dia 14 de julho de 2014, em dissonância com a Procuradoria Regional Eleitoral, decidiu cassar o seu diploma de prefeita deste município sob alegação de ter praticado condutas vedadas aos agentes públicos, captação ilícita de sufrágio, uso indevido dos meios de comunicação e abuso de poder político e econômico. Dias depois de afastada do cargo, ela conseguiu uma liminar e reassumiu o mandato.

Na nota publicada nas redes sociais, Luana Bruno agradeceu as manifestações de solidariedade recebidas e pede aos secretários e gerentes que nesta quarta-feira, 11, retornem aos seus serviços até segunda ordem da nova gestão.

Confira a íntegra da mensagem da prefeita afastada Luana Bruno.

“Boa noite meus amigos e amigas. Estamos diante de mais um momento difícil, porém já esperado diante dos interesses políticos que sempre tentam prevalecer em nossa cidade. Não é a primeira vez que passamos por isso, então, assim como das outras vezes, agiremos com serenidade e colocando tudo nas mãos de Deus, que tudo sabe!

Neste momento, vários secretários, gerentes e funcionários me questionam como proceder nesses próximos momentos que seguem. Acima de tudo somos servidores públicos do município de Areia Branca, independente de quem esteja a frente na gestão. Sendo assim, o bem comum, a paz e acima de tudo o compromisso com nossos cidadãos deve prevalecer. Peço a todos que retornem aos seus serviços amanhã, até segunda ordem da nova gestão. Recebam as pessoas que farão parte desta nova gestão com serenidade e respeito, passem a rotina diária dos seus setores, pois os serviços não devem ser descontinuados.

Agradeço a amizade, empenho e disponibilidade de todos em ajudar a nossa gestão, sobretudo em ajudar Areia Branca. O momento é triste, mas tenho consciência tranquila de que nos esforçamos o máximo para garantir todos os serviços apesar das dificuldades financeiras e sabotagens politiqueiras. Muito obrigada a todos. Vamos aguardar os próximos dias. Nada como um dia após o outro. Está Tudo nas mãos de Deus!”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade