Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno prioriza trabalho da equipe de transição na reta final e deixa anúncio do secretariado para 1º de janeiro, dia da posse

18 OKLuana Bruno (na cabeceira da mesa) com integrantes da equipe de transição

A futura prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), vai anunciar a composição do secretariado apenas no dia 1º de janeiro de 2013, logo após a posse que acontecerá às 17h, no largo da Praça da Conceição, em frente ao Palacete Municipal. No ato, também ocorrerá a transmissão de cargo no Executivo.

A informação foi dada ontem, 19, pela futura gestora, durante sua primeira entrevista à Rádio Costa Branca (FM 104,3) depois da diplomação no último dia 14. Ela disse que está cumprindo cada etapa com determinação para que possa começar sua gestão da melhor forma possível e o povo de Areia Branca pode ter certeza que vai montar uma equipe de auxiliares competente para administrar a cidade.

Sobre a transição em andamento, Luana Bruno disse que esse é um processo natural, para que a gestora eleita possa tomar conhecimento do que esta acontecendo, neste momento, na administração, para facilitar o início das atividades em 2013, porque a prefeitura é uma empresa que não pode parar. “Os técnicos por mim nomeados para fazerem a transição, eles têm tido uma acessibilidade muito boa na prefeitura. O objetivo desse trabalho é realmente tomarmos conhecimento da real situação da administração hoje”, reforça.

Segundo Luana Bruno, a equipe está construindo uma agenda detalhada com cada órgão da prefeitura. Ela afirma que é uma coisa que está sendo feita com muito cuidado, tratando inicialmente das questões mais urgentes, relacionadas ao início do próximo ano, quando estará assumindo o mandato.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade