Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno participará amanhã do lançamento do Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016 no Rio Grande do Norte

CRIA 8Governo de Luana Bruno prioriza a melhoria na qualidade de vida de crianças e  adolescentes (Foto: Ribamar Dantas)

Nesta quarta-feira, 30, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), participará de mais um evento importante na capital. Trata-se do lançamento do Selo Unicef Município Aprovado 2013-2016 no RN. A ação será realizada na Escola de Governo, no Centro Administrativo, das 8h às 12h.

Na ocasião estarão presentes prefeitos, secretários municipais, conselheiros tutelares e adolescentes dos 167 municípios do Rio Grande do Norte.

Apesar de ser o seu primeiro ano de participação como prefeita do lançamento do Selo, Luana Bruno diz que reconhece o significado da certificação para os municípios que atingem bons e significativos resultados, por meio de ações que proporcionam uma melhoria na qualidade de vida das crianças e dos adolescentes.

Além de fortalecer a gestão municipal, o Selo também torna possível a avaliação quanto a qualidade das políticas públicas desenvolvidas em cada município.

Um dos principais objetivos do Selo é priorizar as políticas e o orçamento público em prol das crianças e dos adolescentes.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade