Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno participa do encerramento da Festa dos Navegantes e destaca grandiosidade do evento

0 luana eriva silva  0kDurante a procissão, pausa para o registro: deputado Hermano Moraes, vereadores João Paulo Borja e “Tonho da Cohab”, ex-prefeita de Mossoró Fafá Rosado, prefeita Luana Bruno, Controlador do município Francisco Macedo, ex-prefeito e médico Bruno Filho e a esposa Verônica Pedrosa, secretária municipal de Assistência Social (Foto: Erivan Silva)  

Presente em todos os momentos que marcaram a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, deste ano, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), também participou dos atos que encerraram a maratona de 10 dias de programação dedicada à padroeira dos marítimos.

Ontem, 15, acompanhada de familiares e auxiliares diretos da administração municipal, Luana Bruno participou da chegada da imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, da procissão marítima, que foi recebida festivamente pela multidão que aguardava no Cais Tertuliano Fernandes para início da procissão terrestre.

0 luana procissãoNa missa, no Centro Juvenil: vereador Sandro Góis e o médico Jorge Alberto Moura, com suas respectivas esposas, Ana Aires e Luana Bruno (Foto: Jailton Rodrigues)  

A prefeita se juntou à multidão e percorreu várias ruas da cidade até a Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, onde houve missa campal presidida pelo bispo diocesano, dom Mariano Manzana.

A missa foi celebrada na quadra do Centro Juvenil, reunindo milhares de fiéis, devotos e peregrinos da padroeira dos marítimos. Durante o ato religioso, a gestora recebeu cumprimentos de fiéis e devotos da santa de Areia Branca e de visitantes.

0 luana procissão 2 0k essa Verônica Pedrosa, Bruno Filho e o vereador “Tonho da Cohab”, na missa de sábado (Foto: Jailton Rodrigues) 

Ao final da celebração e descida das bandeiras, a prefeita Luana Bruno disse que a festa dos navegantes é um evento que se renova e se consolida a cada ano, mantendo suas raízes centenárias.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade