Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno e Lidiane estão liberadas e recomeçam hoje a maratona de visitas na zona urbana e nas comunidades

Luana-e-Lidiane-registramChefe do Cartório Eleitoral, Rodrigo Nunes, oficializou o ato de deferimento das candidatas Lidiane, vice, e Luana, prefeita (Foto: Carlos Júnior, do Portal Voz de Areia Branca)

A candidata à Prefeitura de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), está apta para dar continuidade à campanha eleitoral da coligação “Vitória do Povo”. A pendência era o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), cujo documento foi liberado ontem, 16, informou a coordenação política do grupo.

Com o CNPJ em mãos, nesta segunda-feira, 17, será processada a abertura da conta bancária da candidata, para que possa ordenar despesas. Na sexta-feira, 14, Luana Bruno e a candidata a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB) tiveram os pedidos de registro de candidatura deferidos pela juíza eleitoral da 32ª Zona, Kátia Guedes.

Em dia com a Justiça Eleitoral, hoje as candidatas retomam a campanha que vinha sendo conduzida pelo vice-prefeito e candidato a prefeito, Bruno Filho (PMDB), que é pai de Luana. Ele renunciou à candidatura na sexta-feira, sendo substituído pela filha, em razão do seu pedido de registro de candidatura ter sido negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN), mesmo sendo deferido em primeira instância.

Hoje pela manhã (confira a agenda dos candidatos em postagem anterior) Luana e Lidiane visitam amigos e correligionários e retomaram a programação de visitas em Pedrinhas e Arraial.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade