Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno diz estar preparada e consciente dos desafios que terá pela frente e promete corresponder à confiança do eleitor areia-branquense

Luana destaca a participação do pai, Bruno Filho, na campanha vitoriosa

Emocionada, a jovem prefeita eleita Luana Bruno (PMDB), diplomada na tarde de ontem, 14, na Câmara Municipal de Areia Branca (leia postagem anterior), agradeceu a confiança dos areia-branquenses ao elegê-la a primeira mulher para administrar o município, juntamente com a vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB).

A futura gestora, Luana Bruno, agradeceu igualmente tantos quantos se engajaram na luta ao seu lado, embalados pelo sonho de construir uma Areia Branca cada dia melhor.

Ela não esqueceu de citar o apoio recebido do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e destacou a participação na campanha do seu pai, Bruno Filho (PMDB), peça fundamental de todo o processo que culminou em mais uma vitória nas urnas, do sistema governista. A quinta consecutiva.

Luana Bruno falou de desafios e se diz preparada para o que vier pela frente, está consciente da sua responsabilidade a vai honrar, com o seu mandato, cada um daqueles que lhe confiou o voto.

A prefeita Luana Bruno é herdeira do espólio eleitoral de uma das maiores lideranças políticas da história do município, o médico e ex-prefeito (duas vezes) e atual vice-prefeito do município, Bruno Filho.

Ela substituiu o pai na chapa majoritária do governismo faltando 23 dias para as eleições, vencendo o pleito por uma diferença superior a 1.200 votos.

Ao contrário dos prefeitos eleitos de Grossos e Tibau que estão preocupados com a herança que receberão dos seus adversários, em Areia Branca Luana Bruno sucederá ao correligionário “Souza”, que está deixando a prefeitura com a folha de pagamento em dia, um volume expressivo de obras executadas e muitos projetos em andamento e outros empenhados.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade