Luciano Oliveira - [email protected]

Luana Bruno assume o comando do município mostrando força, coragem e disposição para fazer um governo para todos os areia-branquenses

IMG LUANA POSSELuana Bruno promete uma gestão participativa e transparente

Uma grande festa com a multidão nas ruas marcou a posse da prefeita de Areia Branca Luana Bruno (PMDB) e da vice-prefeita Lidiane Garcia (PSB).

Depois da solenidade de posse dos vereadores na Câmara Municipal, autoridades e convidados se dirigiram para o palco armado em frente à prefeitura, onde aconteceu a posse das novas gestoras areia-branquenses.

Para brindar o ato festivo e saudar o primeiro dia do novo ano, houve show com as bandas MP3 (pop-rock), Nagibe (axé) e André Luvi e Banda (sertanejo universitário).

No ato, também foi apresentada a nova marca da administração Luana Bruno, que tem as cores firmes que simbolizam as riquezas, as tradições, os traços culturais e as potencialidades do município. O slogan da nova gestão é “Viva o Progresso”, que foi bem assimilado pela multidão presente.

A fase de discursos foi marcada pela emoção. Falaram antecedendo a prefeita Luana Bruno, a vice-prefeita Lidiane Garcia, o ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e o ex-vice-prefeito Bruno Filho (PMDB), que é ex-prefeito e pai da nova gestora.

Sob aplausos, a prefeita Luana Bruno, em seu discurso, relembrou momentos da campanha eleitoral e ressaltou a participação da família, especialmente do seu pai, nas ações que culminaram com a sua vitória em 7 de outubro de 2012. Ela enalteceu o trabalho do ex-prefeito “Souza” realizado nos últimos oito anos e disse que dará continuidade no que for benéfico para a população, destacando que dará ênfase em todos os setores atendidos pelo serviço público como saúde, educação, habitação, meio ambiente, agricultura, infraestrutura e outras. “Vamos fazer um governo para todos os areia-branquenses”, afirmou.

Em sua fala, a prefeita defendeu a democracia e a liberdade de manifestação, e disse que “cada problema apontado, seja pela nossa própria equipe de governo, pela população, pela oposição, por organizações, instituições ou pela imprensa, nos empenhamos em dobro para buscar uma solução”.

Luana Bruno pediu ainda a união de todos os vereadores, partidos e forças políticas da cidade para fazer o melhor por Areia Branca. Ela disse que começa o ano de 2013 com força, coragem e vontade para tomar as decisões e pediu a proteção divina para cumprir sua missão. “Estou muito feliz em exercer o cargo de prefeita desta cidade”, finalizou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade