Luciano Oliveira - [email protected]

Loja Maçônica realiza Sessão Magna em alusão aos 88 anos de emancipação política do município

00 esssaDirigente do Clube das Samaritanas, Katiúscia, e o venerável Paulo César Garção (Foto: Reprodução / Arquivo pessoal)  

A Loja Maçônica Coronel Fausto, de Areia Branca, realiza nesta quarta-feira, 21, às 19h30, a Sessão Magna, aberta aos não-maçons, em alusão aos 88 anos de emancipação política do município.

Na oportunidade haverá uma palestra sobre o tema, tendo como palestrante o professor e maçom, Francisco Santiago de Azevedo.

De acordo com o venerável, Paulo César Garção, a principal finalidade do evento é enaltecer a importância político-social da cidade de Areia Branca, nos seus 88 anos de emancipação.

O venerável enfatiza ainda, que o acontecimento é da mais alta relevância cívica para a maçonaria, sendo anualmente reverenciada nesta data, por meio da Sessão Branca.

O evento contará com a presença dos mais representativos segmentos da sociedade, que todos os anos prestigiam o evento que cresce em importância e significação, já fazendo parte do calendário cívico-cultural da cidade, neste período festivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade