Luciano Oliveira - [email protected]

Pedro Miguel e Ana Liz estrelando a campanha Dia das Crianças do Baratão dos Calçados

Loja de calçados inova com escolha de modelos mirins para incrementar campanhas publicitárias

Pedro Miguel e Ana Liz estrelam campanha publicitária do Dia das Crianças, do Baratão dos Calçados

As redes sociais ganharam força como canal de comercialização durante a pandemia e deve se expandir ainda mais. Boa parte dos lojistas de Areia Branca está adotando a estratégia como forma de alavancar as vendas que caíram significativamente no período.

Além de apostar cada vez mais nas vendas online, por meio das lives, para vender produtos e serviços com comodidade e segurança para o consumidor, os comerciantes também estão investindo no visual de suas lojas e na propaganda com modelos.

Pedro Miguel, vencedor do concurso, vai completar 4 anos

Um dos empreendimentos de Areia Branca do ramo de calçados e acessórios que acredita na força da mídia eletrônica, é a loja Baratão dos Calçados, que acaba de promover um concurso mirim para escolha do Garoto e Garota Propaganda das suas marcas.

O concurso deu o que falar nas redes sociais, mobilizando a cidade durante todo o processo que culminou com a escolha de casalzinho top Pedro Miguel e Ana Liz – Garoto e Garota Propaganda do Baratão dos Calçados.

Ana Liz, vencedora do concurso, tem 2 anos e 4 meses

O modelo mirim Pedro Miguel, que vai completar 4 anos, é filho do casal Pedro do Atum e Mikarla Ferreira, empresários da pesca, que residem na sede do município. Já a bela Ana Liz, de 2 anos e 4 meses, é filha do casal Mirelli Régia e Usclei Nascimento, de Ponta do Mel, no litoral de Areia Branca.

Os dois arrebentaram no concurso e agora estão mostrando todo o talento nas peças publicitárias do Baratão dos Calçados, que que já estão rolando pelas redes sociais.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade