Luciano Oliveira - [email protected]

Locutora da FM poderá ser mais um nome do PC do B à Câmara Municipal, este ano

Elisangela 02Elisângela Lemos desponta como postulante a uma cadeira no Legislativo

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) é, individualmente, a sigla com o maior número de pré-candidatos à Câmara Municipal de Areia Branca nas eleições deste ano. Já são mais de 15. E nesta quinta-feira, 31, o dirigente local da agremiação partidária, Jocsã Cerqueira, anunciou a chegada de mais um postulante a vagas no Legislativo.

Trata-se da locutora  Elisângela Lemos, que também possui uma loja de variedades e um serviço de telemensagens na cidade. A própria informou na manhã de hoje, à direção da Rádio Costa Branca (FM 104,3), empresa onde trabalha, o desejo de disputar as eleições proporcionais deste ano, pelo PC do B.

Profissional bastante conhecida na cidade, tendo enveredado na radiofonia por meio da extinta Rádio Gazeta, Elisângela Lemos iniciou hoje uma série de contatos no sentido de viabilizar o seu nome para a disputa.

Caso consolide sua pré-candidatura a vereadora, Elisângela Lemos terá que se afastar do comando do programa “Show da Manhã”, que apresenta de segunda a sábado, das 8h às 11h45, na FM 104.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade