Luciano Oliveira - [email protected]

Lizandra Fernandes representa Areia Branca no concurso Miss RN 2014 que acontece hoje, em Natal

MISS RN

Confira as beldades que estão na disputa pelo título de mulher masis bonita do Estado (Foto: Estúdio 473)

Na noite desta quinta-feira, 31, a atenção dos areia-branquenses estará voltada para Natal, onde acontece a escolha da Miss Rio Grande do Norte 2014, no Vila Hall, a partir das 20h.

Entre as 25 candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do Estado, a torcida local é para a estudante Lizandra Fernandes, de 19 anos, 1,69 de altura, Miss Areia Branca 2014 que representa o município no certame de beleza potiguar.

Além da torcida dos familiares e amigos, a Miss Areia Branca Lizandra Fernandes conta com o apoio total da administração da prefeita Luana Bruno (PMDB), que vem acompanhando o passo a passo da beldade em sua trajetória até chegar a Natal, onde nesta quinta-feira disputa o cobiçado título de mulher mais bonita do Estado.

O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia da Matersol e o grande momento da noite, o esperado traje de gala que este ano será com vestidos da renomada estilista mineira, Raquel de Queiroz.

A coreografia, mais uma vez, estará sob a responsabilidade de Rico Bezerra, que tem uma vasta experiência no ramo e já trabalhou por 17 anos na equipe do Miss Brasil.

A vencedora vai receber das mãos de Cristina Alves, a Miss Rio Grande do Norte 2013, uma coroa nova, com designer de Isabel Rocha, com joia que foi toda confeccionada em arabescos, rebordada de zircônias e cristais, e tem 20 cm de altura.

0

Lizandra Fernandes, de 19 anos, 1,69 de altura, Miss Areia Branca 2014

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade