Luciano Oliveira - [email protected]

Livros destinados aos alunos da Educação Infantil serão entregues amanhã, em unidades da rede municipal de ensino na cidade e na zona rual

CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL LUIZ BRENOCentro de Educação Infantil, na zona urbana, será uma das unidades contempladas com os livros

Com o objetivo de incentivar a leitura entre alunos e profissionais, ampliando a qualidade da educação da rede municipal de ensino, a prefeita Luana Bruno (PMDB), por meio da Secretaria Municipal de Educação, entregará nesta terça-feira, 14, os livros destinados aos alunos da Educação Infantil.

Os livros serão entregues nas zonas urbana e rural do município, juntamente com os kits para as pessoas que trabalham com a alimentação escolar.

Segundo a prefeita Luana Bruno, a administração municipal não está medindo esforços para investir na educação, na qualificação dos profissionais e melhorando a qualidade da educação municipal.

Ela garante que os livros são de ótima qualidade, mais uma ação que enriquece o aprendizado dos alunos e educadores, com temas diversificados e novos conhecimentos.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade