Luciano Oliveira - [email protected]

Livro “Só rindo 2”, de Carlos Santos, começa com sucesso de público no lançamento

Carlos-Santos-autografa-livro-So-Rindo-2-3Carlos Santos na noite de autógrafos do seu novo livro

O lançamento do livro “So Rindo 2 – A política do bom humor do palanque aos bastidores” levou políticos, jornalistas, artistas, personalidades da Educação e amigos as dependências da TCM (TV Cabo Mossoró), na noite de autógrafos ontem, 21.

Estavam presentes à cerimônia personagens da política local, como os vereadores Genivan Vale e Jório Nogueira, a deputada estadual Larissa Rosado e o reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professor Milton Marques.

“Só Rindo 2” nasceu quase nove anos depois do primeiro título lançado por Carlos Santos. A nova publicação tem o mesmo perfil: resgata historias e estórias do universo político, especialmente do Rio Grande do Norte, da capital ao sertão. Retrata disparates, rompantes inteligentes, gafes e cenas picarescas, como se fossem esquetes. No entanto, o livro não tem interesse no escárnio da imagem dos políticos, e sim, documenta o que o autor considera inusitado e pitoresco em 160 historias.

O lançamento da obra será veiculado na TCM em formato de programa especial, em data e horário a serem definidos. (Com informações da Assessoria Sistema Oeste de Comunicação).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade