Luciano Oliveira - [email protected]

Grande sucesso da atualidade, Forró dos 3 é a atração deste sábado no Canal Areia Branca (Foto: Divulgação)

Live Solidária deste sábado tem Forró dos 3 pelo Canal Areia Branca. Faça sua doação

Grande sucesso da atualidade, Forró dos 3 é a atração deste sábado no Canal Areia Branca (Foto: Divulgação)

A parceria de sucesso entre a rede de Supermercados Show de Preço e o Canal Areia Branca (Web TV) realiza neste sábado, 17, mais uma live dentro da campanha Areia Branca Solidária.

A live deste sábado será a partir das 17h, no Vitrinni Hall, em Mossoró, com a banda Forró dos 3, com total responsabilidade da transmissão do Canal Areia Branca.

A live de sexta-feira, 16, que seria com a pagodeira Koisa Nossa, não aconteceu e será remarcada para outra data. O adiamento foi em virtude da morte do estudante Winicius Tavernard ocorrida na noite de quinta-feira, 15, em Areia Branca. O estudante era parente de integrantes da banda.

Além de Koisa Nossa, o projeto terá ainda a participação dos cantores Wander Sousa, Letícia Paula, Fernanda Azevedo, Lívia Mendonça, entre outros, cujas datas das apresentações serão anunciadas posteriormente.

Arrecadação de donativos

Segundo os organizadores da campanha Areia Branca Solidária, já foi atingida a marca de 2.800 quilos de alimentos arrecadados com apoio da Rede Gol Supermercados, Lojas Areia Branca, Rede Ideal (Dois Irmãos), Supermercado São Luiz, Mercantil Central, MP Gráfica e Mercantil São José.

A campanha, que se estende até o final deste mês, prossegue neste sábado. As doações poderão ser feitas nos apoiadores acima citados. Os itens arrecadados serão transformados em cestas básicas, que serão distribuídas com famílias carentes que cumprem isolamento social por causa do novo coronavírus (Covd-19).

A vocalista da banda Forró dos 3, Hello, tem um recadinho para a galera, sobre a live deste sábado.  Confira.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade