Luciano Oliveira - [email protected]

Liga ajusta a tabela do Campeonato de Blocos transferindo a final do certame para 13 de fevereiro

0

Levi Ribeiro (à dir.) preside a Liga (Foto: Lucas Lima, “Luquinha Ribeiro”)

O presidente da Liga de Futsal Areia-branquense (LAFS), Levi Ribeiro, anunciou mudança na data das semifinal e final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2015 que começou ontem, 21, com o Gatos.com goleando o Nada a Ver por 11 a 1.

Tradicionalmente o Carnaval de Areia Branca era aberto oficialmente na sexta-feira, pelo bloco Pererê, com o “Arrastão dos Blocos” acontecendo um dia antes, na quinta-feira.

Como este ano não haverá o “arrastão” do bloco Pererê abrindo a maratona de folia, a final do certame mudou da quinta-feira, 12 de fevereiro, agora sexta-feira, 13, quando após conhecido o campeão da competição, sairá o “arrastão” do Ginásio Poliesportivo para o Cais Tertuliano Fernandes.

Com a mudança, as semifinais que seriam nos dias 9 (segunda-feira) e 10 (terça-feira) foram transferidas para os dias 10 e 11 de fevereiro, terça e quarta-feira, respectivamente.

Ainda de acordo com o novo cronograma do certame, divulgado pela LAFS, a final do campeonato está confirmada para sexta-feira, dia 13 de fevereiro.

Outra mudança anunciada em relação ao Campeonato de Blocos da cidade, é que a terceira rodada que estava marcada para iniciar no dia 4 de fevereiro, com o jogo entre Largados e Nada a Ver, pelo grupo A, foi antecipada para o dia 3, uma terça-feira.

O destaque na referida semana do evento, será o famoso Jogo das Bibas, que acontecerá na sexta-feira, 6 de fevereiro, véspera do Baile Gay 2015.

Com isso, a última rodada da primeira fase do campeonato, ficou assim definida: dia 3 de fevereiro, jogam Largados x Nada a Ver; dia 4, ZapZap x Os Caixas; dia 5, Nativos x 100 Noção; e dia 6, Jogo das Bibas.

De acordo com o regulamento do certame, são três chaves com três equipes cada O campeão de cada chave mais o melhor segundo colocado da fase inicial se classificarão às semifinais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade