Lideranças políticas de Areia Branca prestigiaram encontro que confirmou a primeira chapa à eleição suplementar de Mossoró

SOUZA E LARISSA

“Souza”, Larissa Rosado, Sandro Góis, Alex Moacir e “Netinho Cunha” no encontro de ontem, em Mossoró

Uma caravana de Areia Branca se deslocou ontem, 4, à tarde, para Mossoró, para prestigiar o encontro que confirmou a chapa de oposição formada pela deputada Larissa Rosado (PSB) e o vereador Alex Moacir (PMDB) que disputará a eleição suplementar do dia 4 de maio.

Entre os areia-branquenses presentes no evento realizado no Kiko’s Eventos, das 15h às 19h, com a presença de lideranças de 14 partidos, estavam o ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS); o presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV); o vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e seu pai, o comerciante e presidente do PSB em Areia Branca, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”.

SOUZA 3

Wilma de Faria ladeada pelos líderes políticos areia-branquenses “Souza”, Sandro Góis e “Netinho Cunha” 

A família do ex-prefeito “Souza”, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, é muito próxima do “rosadismo”. Por mais de uma oportunidade o atual líder político do PHS fez das deputadas Sandra e Larissa Rosado as mais votadas no município para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.

Ontem, em Mossoró, no evento do PSB e PMDB entre as lideranças políticas, estiveram a ex-governadora Wilma de Faria e os deputados Walter Alves, Sandra Rosado, Gustavo Fernandes, Ricardo Motta e Tomba Farias.

SOUZA 2

Encontro foi realizado no Kiko’s Eventos, em Mossoró 

Fotos/Cedidas: Erivan Silva

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *