Luciano Oliveira - [email protected]

Antes da pandemia, um encontro pra lá de animado reunindo Dr. Beguinho, João Maia, prefeita Iraneide Rebouças, prefeita de Messias Targino, Shirley Targino (esposa de João Maia) e Dr. José Alfredo, esposo da prefeita Iraneide (Foto: Arquivo)

Lideranças políticas de Areia Branca parabenizam João Maia, aliado do governismo nesta eleição

Antes da pandemia, um encontro pra lá de animado reunindo Dr. Beguinho, deputado João Maia, prefeita Iraneide Rebouças, prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, esposa de João Maia, e Dr. José Alfredo, esposo da prefeita Iraneide (Foto: Arquivo)

Importantes lideranças políticas de Areia Branca parabenizaram o deputado federal João Maia, presidente estadual do Partido Liberal (PL), aniversariante deste domingo, 20. Entre outros que homenagearam o parlamentar nesta data festiva, está a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) e os ex-prefeitos e médicos José Alfredo Rebouças e Ruidenberg Ferreira Souto, “Dr. Beguinho”, presidentes municipais dos partidos Democratas (DEM) e PSD, respectivamente.

No município o PL de João Maia é presidido por Thiago Tavernard e integra a coligação “Por Amor a Areia Branca”, pela qual a prefeita Iraneide Rebouças concorre à reeleição. O partido está lançando uma nominata forte à Câmara Municipal, encabeçada pelo vereador Aldo Dantas.

Areia Branca é um do municípios potiguares que será visitado por João Maia durante maratona que será empreendida pelo dirigente do PL para dar suporte aos candidatos do partido nas eleições deste ano. A sigla está presente em todas as regiões do Estado, com mais de 40 candidatos a prefeito, além dos vices e dos candidatos a vereador.

Neste domingo, logo cedo, a prefeita Iraneide  usou as redes sociais para homenagear o parlamentar. “Hoje é o aniversário do meu amigo, o deputado João Maia. Desejo que o nosso Deus te conduza a novas conquistas, saúde e bênçãos. Esse é o desejo, meu e de todos nós areia-branquenses”, postou a gestora.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade