Luciano Oliveira - [email protected]

Lideranças do PMDB de Areia Branca dizem que há boatos demais na cidade sobre 2012

CLEODON, BRUNO FILHO E ALDO DANTAS DO PMDBCleodon, Bruno Filho (vice-prefeito) e Aldo Dantas: trio de peso do PMDB local 

Durante participação no programa “Costa Branca Em Debate”, na quinta-feira, 16, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), repudiou veementemente a onda de boataria que prolifera na cidade, tendo como foco a sucessão municipal de 2012.

As declarações de Aldo Dantas foram respaldadas pelo apresentador do programa e presidente do PMDB areia-branquense, empresário Cleodon Bezerra, que reforçou que boatos não levam a nada e quando imbuídos de má-fé são prejudiciais e geram discórdia.

Na condição de dirigente de uma agremiação partidária de grande representação na cidade e que dá sustentação ao atual governo municipal, Cleodon Bezerra disse que o partido vai bem em nível local e que o tema eleições 2012 ainda é prematuro neste momento.

Disse ainda, que o diretório municipal do PMDB tem grandes lideranças políticas na atual conjuntura e que no momento certo saberá se posicionar.

Cleodon Bezerra também opinou sobre as sondagens artesanais de opinião pública que circulam pela Internet, relacionadas com o pleito eleitoral do próximo ano.

Para o dirigente peemedebista, essas sondagens não têm nenhuma credibilidade nem servem de parâmetro para a disputa majoritária, haja vista que a sistemática utilizada permite que uma mesma pessoa opine quantas vezes quiser.

Ele disse que respeita as pesquisas eleitorais, mas quando feitas de maneira responsável, uma consulta sem amarras, sem vícios e sem favorecimento.

Afeito ao princípio básico da isenção, Cleodon Bezerra conclui dizendo que a melhor pesquisa é o povo, que quando convocado sabe dar o seu veredito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade