Luciano Oliveira - [email protected]

Liderança política em Porto do Mangue, Dra. Rosa Araújo acompanha Wilma de Faria e Márcia Maia na visita à cidade de Assu

DRA ROSA COM WILMA NO VALE DO AÇU

Dra. Rosa com Wilma de Faria, deputada Márcia Maia e Juscelino Gregório, durante visita à cidade de Assu (Foto: Cedida) 

Depois de um período que conciliou férias, atividades empresariais nas mais importantes regiões do país e contatos políticos nos bastidores, voltados para as eleições deste ano, a médica e empresária Rosa Araújo está de volta ao batente.

Com atuação em vários municípios, mas com sua base política concentrada na cidade de Porto do Mangue, onde desenvolve um trabalho de longo alcance social junto às famílias mais carentes, Dra. Rosa, como é mais conhecida, está montando uma estratégia de trabalho para as eleições de outubro, já tendo alguns pontos definidos.

Na quinta-feira, 6, a médica e líder política teve um importante encontro com a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), nome cotado para o Governo do Estado. A conversa de Dra. Rosa com Wilma, que é presidente estadual do PSB, partido da médica, foi durante a visita à cidade de Assu.

Além de Wilma de Faria, a médica esteve com a deputada estadual Márcia Maia (PSB), que conta com o apoio da empresária de Porto do Mangue para o seu projeto de reeleição.

Dra. Rosa acompanhou as duas (mãe e filha) na visita às lideranças políticas de Assu. A ex-governadora Wilma de Faria pretende percorrer todos os 167 municípios do Rio Grande do Norte, com o objetivo de fortalecer sua legenda, além de consultar suas bases a respeito dos caminhos que devem tomar nas eleições de outubro próximo. DRA. ROSA COM DIRIGENTES DO PSB

Dra. Rosa ladeada pelo presidenciável Eduardo Campos e a ex-governadora Wilma de Faria, em evento do PSB (Foto: Reprodução)

Para a Dra. Rosa, essas visitas são fundamentais para o projeto do PSB potiguar, que segue as orientações do comando nacional da sigla, visando chegar forte às urnas deste ano, o que certamente refletirá na participação do partido na campanha municipal de 2016, pelas prefeituras.

Dentro do planejamento da médica para este ano, será agendada uma série de visitas com a participação de Wilma de Faria e, principalmente, da deputada Márcia Maia, nas localidades onde ela atua como profissional da medicina e como empresária, além de política.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade