Luciano Oliveira - [email protected]

Liderança do PSB em Porto do Mangue destaca forma coesa como o partido está construindo um projeto político futuro para o RN

DRA ROSA COM EDUARDO E WILMADra. Rosa (centro) ladeada por Eduardo Campos e pela vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (Foto: Erivan Silva)

Os principais líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte participaram ontem, 11, do 2º Encontro Estadual do PSB/RN em Mossoró. O evento aconteceu na Câmara Municipal, com as galerias e plenário lotados. Um dos destaques foi o governador de Pernambuco e presidente nacional do partido,  Eduardo Campos, que é “presidenciável” em 2014.

O encontro foi aberto pelo vereador de Mossoró, Lairinho Rosado, presidente da legenda na cidade. O prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, falou sobre a sua trajetória política e atuação dentro do PSB. O deputado estadual Tomba Farias, ressaltou  a importância da presença do presidente nacional do partido,  Eduardo Campos, no evento.

A sequencia de pronunciamentos das lideranças do PSB no RN contou com a fala da deputada estadual, Márcia Maia, que parabenizou o atual momento vivenciado pelo partido à nível nacional. A também deputada estadual Larissa Rosado chamou a atenção para a presença de diferentes partidos no evento, o que, segundo ela reflete a união promovida pelo PSB.

Na mesma sintonia, a presidente estadual do PSB/RN, a ex-governadora Wilma de Faria, parabenizou a presença de Eduardo Campos. E antes do pronunciamento de Eduardo Campos, a deputada federal, Sandra Rosado, enfatizou o caminho da mudança que está sendo construído pelo PSB. DRA ROSA PSB                       Dra. Rosa no encontro do seu partido ontem, em Mossoró (Foto: Erivan Silva) 

Entre as lideranças do partido em nível regional, a médica e empresária Rosa Araújo, do município de Porto do Mangue, participou do evento e destacou a forma coesa como o partido está construindo um projeto político futuro para o Rio Grande do Norte.

A médica, que tem seu nome vinculado à sucessão municipal em Porto do Mangue, em 2016, mostrou afinidade com a presidente estadual do PSB/RN, a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, cuja filha, a deputada estadual Márcia Maia (PSB) que buscará a reeleição em 2014, contará com o apoio da Dra. Rosa em Porto do Mangue e na região.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade