Luciano Oliveira - [email protected]

Durante reunião em Natal, partido anunciou decisão (Foto: Reprodução)

Liderado pelo deputado Albert Dickson, Pros anuncia apoio à candidatura de Robinson Faria ao governo

Durante reunião em Natal, partido anunciou decisão (Foto: Reprodução)

Conforme o Blog do Carlos Santos, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) decidiu seu rumo na campanha deste ano: vai apoiar o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

A legenda reuniu-se na segunda-feira, 9, à noite em Natal, tomando essa posição. Uma Nota Oficial foi emitida para anunciar sua posição, sob a liderança do deputado estadual Albert Dickson.

“Após reuniões na semana passada em Brasília com a Executiva Nacional do PROS, e nesta segunda-feira (09) com a executiva estadual e correligionários do estado do RN, decidimos optar por coligarmos na proporcional e majoritária com o PSD/PSDB e demais partidos que fazem parte da composição”, diz a nota.

No Rio Grande do Norte, o partido é liderado pelo Deputado Estadual Albert Dickson (PROS).

No último dia 29 de junho, o deputado estadual Albert Dickson prestigiou ao lado de sua mulher, a vereadora natalense e pré-candidata a deputado federal, Carla Dickson (PROS), evento político em torno do pré-candidato a governador Carlos Eduardo Alves (PDT).

Chegaram a ser anunciados como apoio ao pré-candidato, mas na verdade prestigiaram o anúncio da postulação do deputado federal Antônio Jácome (PODEMOS) ao Senado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade