Luciano Oliveira - [email protected]

Líder política do PSB de Porto do Mangue participou da homenagem dos amigos à ex-governadora Wilma de Faria

DRA ROSA 8

Amigos de Wilma lotaram o Versailles Recepções na tarde de ontem

A manifestação espontânea da “nata” da política potiguar nos eventos que marcaram a passagem do aniversário da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), na manhã e tarde de ontem, 17, só ratificaram o clamor popular que ecoa nos quatro cantos do Rio Grande do Norte para que a atual vice-prefeita de Natal seja candidata ao Governo do Estado, nas eleições de 2014.

Para comemorar o aniversário da ex-governadora, transcorrido ontem, amigos e aliados políticos organizaram um café da manhã a partir das 7h30, na Monte Pizzaria, na zona Norte, em Natal. O segundo evento em alusão à data foi um almoço de adesão, a partir do meio dia, no Versailles Recepções, também na capital.

DRA ROSA 5

Wilma de Faria recebeu o carinho da amiga e correligionária Dra. Rosa Araújo   

A grande quantidade de pessoas que compareceu ao evento surpreendeu a própria organização. O que seria um almoço comemorativo do aniversário de Wilma se transformou numa calorosa  manifestação de carinho à homenageada, que foi saudada com entusiasmo pelos colegas de partido e simpatizantes da sigla, entre outros.

“Foi uma festa surpreendente, jamais vista em homenagem a uma figura pública. Pela maneira espontânea como as pessoas presentes se manifestaram, ficou claro que a professora Wilma de Faria é muito querida pelo povo do Rio Grande do Norte”, disse a médica e empresária Rosa Araújo, do município de Porto do Mangue.

DRA ROSA 4

Deputada Márcia Maia com o seu “braço forte” na região, Dra. Rosa Araújo

A Dra. Rosa, como é mais conhecida nos meios político, profissional e empresarial, participou das homenagens a Wilma de Faria, aproveitando para manter contatos com nomes de expressão no cenário político norte-rio-grandense. Além de simpatizante do nome da vice-prefeita de Natal para o Governo do Estado, a médica tem uma aproximação muito grande com a deputada estadual Márcia Maia (PSB), filha da homenageada, cuja reeleição terá o seu apoio.

Tanto a reeleição da deputada Márcia Maia, quanto uma eventual candidatura de Wilma de Faria ao governo estadual, são vistos pela Dra. Rosa como fatores positivos para o RN, “pelo grau de comprometimento de ambas com as causas e os interesses do Estado, fato comprovado nas gestões exitosas da ex-governadora”, reforça a médica.

dra rosa 11

Dra. Rosa com o ex-governador Iberê Ferreira de Souza, exemplo de luta e superação

Com reconhecida liderança política no município de Porto do Mangue, alicerçada no PSB, Dra. Rosa tem planos para o futuro. “São projetos que necessariamente passam pela campanha eleitoral deste ano. E nossa expectativa é que os frutos que estão sendo plantados agora, serão colhidos abundantemente, num futuro próximo”, conclui a líder pessebista.

DRA ROSA 2

Dra. Rosa ladeada pelos lídreres do PSB mossoroense, vereador Lairinho e a irmã deputada estadual Larissa Rosado

DRA ROSA 9

Dra. Rosa no evento com o grande amigo Luizinho Cavalcante, liderança política de Caranubais

DRA ROSA 10

Dra. Rosa aproveitou para bater um papo com o prefeito interino de Carnaubais, vereador Júnior Benevides

Fotos: Cedidas

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade