Luciano Oliveira - [email protected]

Líder do prefeito na Câmara Municipal rende homenagem a médico areia-branquense

Sandro Goís com o amigo Marcelo Almeida, que aniversariou

Nada paga o preço de uma verdadeira amizade. Não há como comprá-la, e nem como pagá-la. Amizade é doação. Ciente disso, o vereador Sandro Góis (PV) deu um tempo na sua agenda política (ele concorre à reeleição) para render homenagens ao amigo Marcelo Almeida, pela passagem do seu aniversário, ontem, 26.

A quem Sandro Góis chama de “grande irmão e amigo”, Marcelo Almeida é médico-anestesiologista, natural de Areia Branca, filho do carpinteiro naval Manoel de Marina.

O vereador Sandro Góis é o atual líder do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), na Câmara Municipal de Areia Branca e sua amizade com o Dr. Marcelo Almeida começou a ser construída na época em que o edil, ainda jovem, prestava assessoria ao amigo e prefeito “Souza” na gestão e nas campanhas eleitorais.

A homenagem de Sandro Góis ao Dr. Marcelo Almeida, é também um reconhecimento pelos préstimos do médico ao governo municipal, pois segundo o vereador, muita gente não sabe, mas o médico realiza um trabalho voluntário de estimado valor para a cidade. “E mesmo em Brasília, Dr. Marcelo tem sido uma espécie de “embaixador” de Areia Branca, acolhendo e orientando as pessoas que batem à sua porta à procura de uma mão amiga”, conclui Sandro Góis.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade