Luciano Oliveira - [email protected]

Vereador Alderi Batista cobra infraestrutura para vila-praia (Foto: Luciano Oliveira)

Líder do governo na Câmara, vereador Alderí Batista é o aniversariante do dia

Vereador Alderi Batista, o aniversariante do dia (Foto: Luciano Oliveira)

Veterano na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Alderí Batista de Souza (MDB) é o aniversariante desta terça-feira, 5. Desde cedo ele recebe felicitações pela data.

O aniversariante exerce o sétimo mandato consecutivo na Câmara Municipal. Na semana passada ele foi anunciado pela prefeita Iraneide Rebouças (PSD) como o líder do governo no Legislativo.

O vereador Alderí Batista agradeceu à prefeita Iraneide pela confiança em indica-lo para a função de líder do governo na Casa Legislativa e disse que estará à disposição dos colegas edis, no que diz respeito ao repasse de informações ao Executivo Municipal, para esclarecimento de dúvidas que possam surgir durante as sessões legislativas. “Não é uma missão fácil, mas buscarei dar minha contribuição, juntamente com a prefeita, para atender aos anseios da nossa comunidade e ajudar no desenvolvimento da nossa cidade, com diálogo e humildade, mantendo a minha característica”, disse.

A função de líder do governo é ser um porta-voz entre o Legislativo e o Executivo Municipal. Tanto trazer informações ao plenário para conhecimento dos vereadores, como levar informações, indicações e outros assuntos diretamente ao prefeito e secretários municipais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade