Luciano Oliveira - [email protected]

Líder comunitária de Redonda será alvo de comemorações hoje, pela passagem do seu aniversário

TOINHA DA REDONDAMulher simples, carismática e aguerrida. Assim pode ser descrita Maria Antônia Sirino de Souza, moradora e uma das lideranças comunitárias da localidade de Redonda, no litoral de Areia Branca.

“Toinha da Redonda”, como é mais conhecida, será alvo de homenagens e comemorações neste sábado, 2, por conta do seu aniversário, que transcorre nesta data. Sem medo de ser feliz, ela diz que hoje está completando 61 anos bem vividos ao lado de uma família que ama e meio a um vasto círculo de boas amizades construídas ao longo da sua trajetória na comunidade.

Apesar de nunca ter exercido nenhum cargo eletivo, “Toinha da Redonda” é uma política nata, tendo participado direto e indiretamente de todas as campanhas eleitorais realizadas no município nas últimas décadas.

Sua ativa participação no cotidiano do lugar onde mora, faz dela uma pessoa respeitada e que não mede esforços quando se trata de lutar por benefícios para a comunidade. Ganhou fama de “briguenta”, devido sua persistência junto aos governantes municipais na defesa dos interesses de Redonda.

“Toinha da Redonda”, aniversariante de hoje (Foto: JS Studio)

Hoje, portanto, a data não poderá passar em branco, é mais que justo homenagear “Toinha da Redonda” pelo seu aniversário.

O Blog Costa Branca News deseja a aniversariante que ela consiga galgar novos horizontes, focando sempre seus objetivos, continuando a ser essa mãe exemplar, boa amiga e batalhadora por melhorias para a sua comunidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade