Luciano Oliveira - [email protected]

Leonardo Nogueira visita Areia Branca para mais um encontro com vereadores e expoentes políticos locais

Encontro-de-políticos-2

“Tonho da Cohab”, Klinter Luiz e o deputado Leonardo Nogueira, durante encontro, ontem (Foto: Cedida)

Ontem, 29, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) esteve em Areia Branca e acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal desta cidade, vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), empreendeu visita ao empresário do ramo imobiliário, Klinter Luiz, da KL Construções e Serviços Imobiliários.

Na oportunidade, o deputado e o empresário falaram a respeito de um investimento imobiliário que está sendo feito na cidade de Grossos pela empresa de Klinter Luiz. A conversa enveredou pela política, já que este é um ano eleitoral e Leonardo Nogueira busca a reeleição à Assembleia Legislativa numa dobradinha com a esposa e ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB).

Embora a ex-prefeita mossoroense e pré-candidata não acompanhasse o marido Leonardo Nogueira na visita a esta cidade, ontem, observadores da cena política local vislumbram a possibilidade de Fafá Rosado conquistar um leque significativo de apoios no município.

O que conta como ponto positivo para a pré-candidata Fafá Rosado, em nível local, é o trabalho de articulação que vem sendo feito pelo presidente da Câmara Municipal, Sandro Góis (PV), e o vice-presidente “Tonho da Cohab”.

Encontro-de-políticos-1

As eleições deste ano entraram em pauta na conversa entre o ex-prefeito “Souza”, vereadores Sandro Góis e “Tonho da Cohab”, emrpesário Klinter Luiz, Leonardo Nogueira, e os vereadores João Paulo e “Netinho Cunha” (Foto: Cedida)

Aproveitando a sua vinda a Areia Branca, o deputado Leonardo Nogueira ainda se encontrou com o ex-prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e com os vereadores Sandro Góis, João Paulo (PC do B) e Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

Em tempo: o vereador “Tonho da Cohab” está se recuperando de uma cirurgia no  tornozeiro direito, que foi quebrado durante uma patida de futebil society no último dia 17. Mas mesmo assim, ele não se afastou das suas atividades legislativas.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade