Evento do ano no Estado, o Festival do Atum do Rio Grande do Norte – De Areia Branca para o mundo, termina neste sábado, 16, como começou: em grande estilo. A programação de encerramento começou cedo, às 8h, com assistência ao pescador e família por meio de profissionais das diversas secretarias e gerências da Administração Municipal, no largo do Cais Tertuliano Fernandes.
Às 18h30 o festival segue com degustação gastronômica e feira de artesanato. Às 22h, começa a programação cultural com o show de abertura com a banda local Bota Pra Torar. A noite forrozeira terá seu ponto alto à 0h, quando subir no palco Flávio José, um dos maiores músicos de forró do país, autor de sucessos como “Caboclo sonhador”, “De mala e cuia” e Treco e mariola”.
Esta segunda edição do Festival do Atum entrará para a história de Areia Branca. Não só pelas atrações musicais, mas principalmente por fomentar negócios e aquecer a economia. Sem dúvidas, a partir do evento o município passará a ser visto com outros olhos.
Leo Chaves, mais que um cantor
Duas horas e meia de show e o público encantado com o cantor Leo Chaves que foi do sertanejo, ao forró, passando pelo brega em uma apresentação que agradou todos os gostos e idades. Ninguém ficou parado na segunda noite do Festival do Atum, na A sexta-feira, 15.
Os areia-branquenses e visitantes cantaram, dançaram, relembraram grandes sucessos encerrando a segunda noite do evento atuneiro com muita alegria e positividade.
A prefeita Iraneide Rebouças (PSD) e o esposo, Dr. José Alfredo Rebouças, recepcionaram o cantor Leo Chaves e engrossaram o coro dos que consideram o cantor um dos grandes nomes do cenário musical brasileiro, na atualidade. O mineiro que por muitos anos formou dupla com o irmão Victor (Victor & Leo) além de simpático com os seus fãs é muito talentoso. É compositor, cantor, arranjador e produtor. Além de músico, é também empresário do agronegócio. É presidente fundador e executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas.
É escritor e palestrante e também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.
Leo Chaves é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.
Seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews.
Entre fevereiro e março de 2019 foi um dos jurados do The Four Brasil. Em julho do mesmo ano lançou sua primeira canção solo, intitulada “Sol das Seis”, que conta com a participação da cantora Ludmilla.
Leo Chaves, é “fera”!
Ainda da segunda noite do Festival do Atum, show do cantor Leo Chaves…
Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca