Luciano Oliveira - [email protected]

Posto Cosern Serviços instalado no estado (Foto: Cosern/Divulgação)

Leituristas da Cosern começam a entregar relação dos locais de pagamento das contas de energia a partir de segunda-feira

Posto Cosern Serviços instalado no estado (Foto: Cosern/Divulgação)

No intuito de facilitar cada vez mais o dia a dia dos clientes, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, passa a divulgar a partir da próxima segunda-feira, 21, por meio dos leituristas, os locais de pagamento das contas de luz, de acordo com os bairros dos consumidores.

A iniciativa vai começar por Natal e se estenderá para o interior do estado até o final de maio, quando chegará ao fim o contrato entre a Cosern e a Caixa Econômica Federal para recebimento de faturas nas casas lotéricas.

Nos últimos 12 meses, a Cosern expandiu a rede própria de arrecadação (Cosern Serviços) na capital e a de pontos credenciados no interior do estado, onde as contas de luz já são pagas nesses endereços.

Em Natal, é possível pagar contas de luz (além da de água e fazer recarga de celular) como também realizar consulta de débito e retirar a segunda via para pagamento nos postos da Cosern Serviços abertos no Via Direta, Shopping 10 do Alecrim, Edifício Sisal (Rua João Pessoa, Centro), Felipe Camarão, Nova Natal, Potengi, Nossa Senhora da Apresentação, Lagoa Azul, Pajuçara, Planalto, no supermercado Nordestão do Conjunto Santa Catarina e de Lagoa Nova.

Além das opções listadas acima, a Cosern oferece várias formas de pagar das contas de energia para os clientes. Confira:

– Pagamento eletrônico por meio do débito automático, do site e dos aplicativos para smartphone dos bancos;

– Mais de 600 correspondentes bancários como os do Banco do Brasil, Bradesco e Santander; e

– Rede de arrecadação Cosern Serviços com mais de 380 pontos em todo estado.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade