Luciano Oliveira - [email protected]

Leila Pereira foi eleita presidente do Palmeiras — Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Leila é eleita a primeira presidente mulher da história do Palmeiras e promete time vitorioso

Leila Pereira foi eleita presidente do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

Leila Mejdalani Pereira, de 57 anos, foi eleita no sábado, 20, a presidente do Palmeiras para os próximos três anos. A conselheira e patrocinadora do clube recebeu 1897 dos 2141 votos na assembleia de sócios, realizada na sede social, e é a primeira mulher a assumir o comando do Verdão em toda sua história.

A presidente da Crefisa e Faculdade das Américas (FAM) era candidata única no pleito e terá os seguintes vices: Paulo Roberto Buosi, Maria Tereza Ambrósio Bellangero, Neive Conceição Bulla de Andrade e Tarso Luiz Furtado Gouveia. Buosi é o único da gestão de Maurício Galiotte que permanece.

Mandatária do Verdão até 2024, Leila diz que sua gestão terá dois pilares: a montagem de um time vitorioso e a aproximação do clube com sua torcida.

Chapa de Leila Pereira na eleição do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)

“Tenho dois grandes pilares nesta gestão. O primeiro: um Palmeiras cada vez mais vitorioso, chega de protagonismo. Protagonistas já somos, queremos ser vitoriosos. Não quero segundo lugar, quero o primeiro. Vamos trabalhar por isso. E aproximar o torcedor com o seu time. É claro para mim, é para isto que estou aqui, para olhar pelos nossos milhões de torcedores. Nosso grande patrimônio está fora do clube. Eu vou continuar fazendo o trabalho com o associado, mas temos de olhar esta multidão fora do muro, dar acesso ao nosso clube, proximidade, com possibilidade de comprar ingressos acessíveis, o torcedor poder comprar uma camisa compatível, que ele possa comprar. Eu vou trabalhar muito fortemente nisso”, afirmou.

“O Palmeiras vai estar onde o torcedor estiver. O acesso do nosso torcedor ao nosso time vai ser muito próximo. São dois grandes pilares: time vitorioso e aproximação cada vez maior do torcedor com o time. Claro, com transparência total, porque quando eu sou eleita, eu sou presidente, procuradora e porta-voz de milhões de torcedores para administrar este gigante que é o Palmeiras. Tenho obrigação de ser transparente. É isto que vou fazer”, completou. (Com informações ge/globo.com).

Leila festeja eleição para a presidência do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)
Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade