Luciano Oliveira - [email protected]

A prefeita Iraneide Rebouças e a secretária de Cultura, Joriana Pontes, comemoram

Lei Paulo Gustavo: Secretaria de Cultura lança site com editais e espaço para cadastro de agente cultural

A prefeita Iraneide Rebouças e a secretária de Cultura, Joriana Pontes, comemoram a injeção de recursos na cultura local (Foto: Assessoria de Comunicação – PMAB)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude, lançou um espaço onde é possível se cadastrar e acompanhar a Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022) que dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural, a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da Covid-19.

A Lei Paulo Gustavo prevê o repasse para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19 sobre o setor cultural.

A prefeitura vai ter disponível para investir em projetos culturais quase R$ 300 mil. Isso devido a aprovação, pelo Ministério da Cultura, do Plano de Ação de Areia Branca na Lei Paulo Gustavo. O plano indica como serão utilizados esses recursos.

Acompanhe os editais, faça o cadastro de agente cultural e participe com projetos. O link de acesso ao espaço está disponível aqui: https://bit.ly/3QA2gNQ.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade