Luciano Oliveira - [email protected]

Plenário do Legislativo areia-branquense (Goto: Luciano Oliveira)

Legislativo areia-branquense sediará Encontro Microrregional de Câmaras Municipais

Plenário do Legislativo areia-branquense, local do evento  (Foto: Luciano Oliveira)

A Câmara Municipal de Areia Branca sediará dia 27 deste mês, o I Encontro Microrregional de Câmaras Municipais Pró-Parlamento Comum (I Emcampar). “Parlamento 21, mais que um projeto, um desafio”, é o tema geral do evento.

Realizado pelo Centro Especializado em Planejamento, Administração Municipal e Empresarial (Ceplame) o I Emcampar conta na sua programação com palestras de formação, projeto de organização e ferramentas de atuação, entre outros temas.

As inscrições estarão abertas no período de 10 a 20 deste mês, no site da empresa promotora do evento, que é www.ceplame.com.br onde também constam investimento, forma de pagamento e informações adicionais.

Em contato com o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Duarte Júnior (Podemos), o mesmo destacou a importância do encontro, que visa qualificar os legisladores municipais para um melhor desempenho de suas atribuições como agentes públicos.

Conforme Duarte Júnior, o encontro chega numa boa hora, quando sua gestão à frente do Legislativo municipal, está estimulando a realização de eventos não apenas voltados para os vereadores, mas que envolva outros segmentos. “A Câmara vai estar sempre de portas abertas para iniciativas dessa natureza, pois tudo que vier para somar em prol desta Casa e da população será bem-vindo”, concluiu o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade