Luciano Oliveira - [email protected]

Legislativo areia-branquense realizará penúltima sessão ordinária do mês nesta quinta-feira

SANDRO 32_thumb[1]

Sandro Góis presidirá mais uma reunião dos vereadores, hoje

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, 16, a partir das 9h, mais uma sessão ordinária referente ao mês de outubro. A sessão de hoje será a penúltima do mês em curso, conforme o cronograma de trabalhos da Casa divulgado pelo presidente Sandro Góis (PV).

A última sessão do mês, dia 21, será realizada na comunidade do Arraial (que antes pertencia à zona rural e hoje está incorporada ao perímetro urbano da cidade) dentro do programa de interiorização dos trabalhos da Casa.

Sobre esta quinta-feira, quem não puder assistir à sessão diretamente do plenário da Casa, o presidente Sandro Góis avisa que poderá acompanhar o trabalho dos vereadores pela internet.

Basta acessar o site da Câmara (www.camara.areiabranca.rn.leg.br) e clicar na Web TV que transmite ao vivo das sessões realizadas no plenário da edilidade.

De acordo Sandro Góis, esse mecanismo estreita as relações entre o Poder Legislativo e a comunidade, difundindo as informações da Casa e inteirando os eleitores do trabalho desenvolvido pelo seu representante na edilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade