LDO é aprovada em sessão extraordinária da Câmara Municipal, na manhã de ontem

ALDO DANTAS  NOVA Atendendo a convocação feita pelo Executivo municipal, em caráter extraordinário, a Câmara Municipal de Areia Branca reuniu seus pares ontem, 21, para aprovar o projeto que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Presidida pelo vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), a sessão foi realizada no horário regimental das 9h e contou com a participação de mais de dois terços dos representantes da Casa, garantindo quorum para tramitação da matéria.

Aldo Dantas presidiu trabalhos, na manhã de ontem

Como há dias o texto tramitava no âmbito das respectivas comissões, praticamente não houve questionamentos em plenário. Com isso, o projeto foi aprovado e agora o Executivo vai poder trabalhar na elaboração e consolidação do Orçamento do município de Areia Branca para o exercício administrativo de 2012.

A LDO prevê a liberação de recursos para o município, sendo que o montante é específico para o Orçamento do ano de 2012, podendo ser alterado, quando da aprovação da Lei Orçamentária Anual, como está previsto na própria lei.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *