Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa tem candidatura homologada à reeleição durante convenção do PSB realizada nesta sexta-feira, em Natal

Deputada Larissa é saudada na convenção que homologou sua candidatura à reeleição-foto-Cacau

Deputada Larissa é saudada na convenção (Foto: Cacau)

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte oficializou candidatura à reeleição da deputada estadual Larissa Rosado, em convenção nesta sexta-feira, 27, no Ginásio de Esportes Nélio Dias, na zona norte de Natal.

A homologação ocorreu após maioria do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidir, por 5 a 0, terça-feira, 24, reformar decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) e manter os direitos políticos de Larissa. Os ministros entenderam que ela não praticou nenhuma ilegalidade na campanha de 2012.

Assim, a deputada concorrerá, na eleição de 5 de outubro, ao quarto mandato na Assembleia Legislativa, para onde foi eleita em 2002 e reeleita em 2006 e 2010. A deputada do PSB está otimista para mais uma vitória ao Parlamento.

“A campanha será valiosa oportunidade para prestar contas do nosso trabalho, no qual confiamos que será reconhecido de novo pelo eleitor potiguar. Vamos continuar nossa atuação em favor do povo na Assembleia Legislativa”, afirma Larissa.

Majoritária

A parlamentar também assegurou total empenho à eleição de Henrique Alves (PMDB) governador, João Maia (PR) vice-governador e Wilma de Faria (PSB) senadora, cujas candidaturas também foram homologadas na convenção desta sexta-feira.

“Formamos um arco de aliança forte e qualificado para fazer o melhor pelo Rio Grande do Norte”, comenta Larissa, que recebeu, na convenção, incentivos e confirmação de apoio de correligionários de vários municípios do Estado.​

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade