Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa Rosado defende instalação imediata de Comissão de Enfrentamento ao Crack

LARISSA ROS As autoridades públicas do Rio Grande do Norte precisam de resposta mais enérgica ao avanço do crack, segundo a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), que defende instalação de Comissão Especial de Enfrentamento ao Crack na Assembleia Legislativa.

Larissa Rosado: firmeza no combate ao crack no Rio Grande do Norte

“Essa comissão de deputados faria reuniões permanentes, mobilizando a sociedade, discutindo alternativas para subsidiar novas ações na prevenção e repressão ao crack e outras drogas no Estado”, explica a deputada, que formalizará a proposta à Assembleia.

Larissa justifica esse reforço ao avanço do crack em todos os municípios e classes sociais do Rio Grande do Norte. “As políticas públicas convencionais têm se mostrado insuficientes. Precisamos inovar, ser mais ostensivos contra essa epidemia”, alerta.

Articulação

A Comissão Especial de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas da Assembleia Legislativa, segundo a deputada, identificará áreas no Estado com falhas na prevenção e repressão e dará mais suporte às casas de apoio a dependentes químicos.

“Também nos articularemos com a comissão semelhante da Câmara dos Deputados, recém-criada, e com as Prefeituras, entre outras ações, para integrar as esferas municipal, estadual e federal contra esse grave problema de saúde pública”, defende Larissa. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade