Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa recebeu com tranquilidade resultado da pesquisa que lhe dá ampla vantagem

LARISSA E JOSIVAN, HOJELarissa e Josivan largam com 18 pontos de vantagem

Com relação aos números da primeira pesquisa da campanha eleitoral de Mossoró, divulgados ontem, 9, pelo Instituto Consult, a candidata Larissa Rosado (PSB) disse receber os números com tranquilidade, otimismo e agradecimento. “Tranquila por saber que temos uma longa caminhada e que é preciso, a cada dia, conquistar cada vez mais participação das pessoas. O otimismo é por sabermos que Mossoró está entendendo nossa campanha, nossas propostas”, explica.

De acordo com o Instituto Consult, a candidata Larissa Rosado (coligação Mossoró Mais Feliz) tem 46% de preferência, 18% de vantagem sobre Cláudia Regina (DEM), que aparece com 28%.

Segundo Larissa, as pessoas dizem isso nas ruas, nos encontros com o povo ao lado do professor Josivan, candidato a vice-prefeito. “E estamos agradecidas às pessoas que estão participando e apoiando nossa luta, na caminhada, levando o nosso nome e o do professor Josivan a todos os cantos da cidade”, acrescenta.

E completa Larissa: “a nossa campanha é de levar felicidade para as pessoas, de debater propostas, de fazer a riqueza de Mossoró chegar à mesa de todos, de forma farta, que não possamos ter excluídos, seja no social ou no econômico. Mossoró merece mais, merece paz, segurança e muita felicidade”.

Reunião na CDL

Larissa e..Larissa reunida com a classe empresarial mossoroense

Na noite de ontem, Larissa foi recebida pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na sede da entidade, coletando reivindicações de comerciantes e empresários e renovando o compromisso com o setor empresarial.

Ficou acertado, na reunião, que a CDL formulará um documento com pleitos para apresentar a Larissa, em data a ser marcada, com a presença do deputado federal Antonio Balhmann (PSB/CE), com atuação na área de indústria e comércio.

Casa 40

Depois do encontro na CDL, Larissa participou de reunião com a militância, na Casa 40 (Rua Duodécimo Rosado, bairro Nova Betânia), para apresentação de números da pesquisa Consult, na qual aparece com 46% e 18% de vantagem.

O encontro também apresentou novas adesões de lideranças de vários bairros, como Valéria do bairro Quixabeirinha, historicamente ligada ao DEM. “Larissa, estou aqui porque acredito na sua vitória e que Mossoró pode muito mais!”, discursou.

A ocasião divulgou ainda apoios como Aline Couto e o diretor estadual da União Norte-rio-grandense dos Estudantes (Urne), Renan Nogueira, entre outros, num clima euforia e entusiasmo que tem sido marca desse início de campanha.Larissa d..Larissa discursa durante reunião na Casa 40

“Estamos fazendo uma campanha de paz, limpa, dizendo não à violência e às agressões, caminhando ao lado do povo para devolver o respeito e dignidade à população de Mossoró, fazendo uma Mossoró mais forte e feliz”, afirmou Larissa.

Fotos: Eduardo Kennedy

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade