Luciano Oliveira - [email protected]

Vereadora Larissa ao lado do secretário Getúlio Marques, Otavi nho

Larissa leva pleito sobre a revitalização dos CAICs ao Governo do Estado

Vereadora Larissa com o secretário Getúlio Marques, Otavinho Lopes e ainda Marcos Lael e Canindé de França

Aconteceu nesta segunda-feira, 22, em Natal, uma reunião sobre a revitalização dos Centros de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAICs) de Mossoró. A vereadora Larissa (PSDB) se reuniu com o secretário de educação do RN, Getúlio Marques, com o subsecretário de Esporte e Lazer, Canindé de França, com o professor Marcos Lael, e o líder comunitário, Otavinho Lopes, para levar ao Governo do Estado a urgência na revitalização dos CAICs, sobretudo o CAIC do Carnaubal, que há anos está interditado devido as péssimas condições estruturais em que se encontra o prédio e servindo de abrigo para drogados e ponto de descarte de lixo.

“O Governo do Estado vem conversando com o Governo Federal para obter Declaração de Domínio de Imóvel da União, no entanto, o Governo Federal exigiu ao Estado uma avaliação predial nos 13 CAICs existentes no RN para poder, a partir daí, concluir essa negociação. Só então poderão se conveniar com as prefeituras para que então as atividades dos CAICs voltem a funcionar”, explicou Larissa.

“Quero construir um mandato participativo e aguerrido por lutar pelas demandas da comunidade. Desde que fui procurada por representantes dos bairros Carnaubal, Lagoa do Mato, Alto do Xerém e Belo Horizonte me senti motivada a buscar uma solução para a volta dos serviços importante que o CAIC comporta, que são: creche, escola, Unidade de Saúde e espaço para o esporte e lazer. Serviços indispensáveis para o desenvolvimento e melhoramento dos bairros diretamente beneficiados e. também, de toda a cidade”, finaliza Larissa.

Fotos: Assessoria de Comunicação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade