Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa e Josivan registram candidaturas no cartório da 34ª Zona Eleitoral, em Mossoró

Josivan e..Josivan e Larissa mostram comprovantes de registro de candidatura (Foto: Habner Weiner)

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e o ex-reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Josivan Barbosa (PT), registraram candidaturas a prefeito e vice-prefeito de Mossoró na Justiça Eleitoral, na tarde desta quinta-feira, 5. O registro foi feito no cartório da 34ª Zona Eleitoral, no Bairro Abolição II.

Os candidatos chegaram à sede da Justiça Eleitoral às 13h40, acompanhados de presidentes de partidos e candidatos a vereador. Larissa e Josivan entregaram toda a documentação exigida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), inclusive a íntegra da versão inicial do Programa de Governo, que continua aberto a sugestões.

Os documentos foram analisados pelo chefe do cartório da 34ª Zona Eleitoral, Márcio Oliveira. O ato também registrou quatro coligações, sendo uma majoritária (Prefeitura), denominada “Frente Popular Mossoró Mais Feliz”, composta por 14 partidos e apoiadora da chapa Larissa/Josivan, e três proporcionais (Câmara).

A coligação “Construindo um Novo Caminho” é formada por PT do B, PRP e PC do B e lança 42 candidatos a vereador. A coligação PSD, PTC, PRB, PP, PPS e PHS é denominada “Vitória de Todos” e tem 40 postulantes. E PSB, PTB, PT, PDT e PPL, na coligação “Você Crescendo com Mossoró”, conta 42 concorrentes à Câmara.

Mudança

O professor Josivan diz que a oposição conseguiu formar ampla frente partidária para ajudar na mudança de Mossoró, para que deixe de ser uma cidade rica com povo pobre. “Nossos candidatos a vereador representam todos os segmentos sociais, numa parceria com a chapa majoritária para transformar Mossoró”, observa.Larissa mostra comprovante de registro candidatura - Habner WeinerLarissa com o comprovante de registro da sua candidatura (Foto: Habner Weiner)

Larissa afirma que o registro da candidatura é importante por permitir, a partir desta sexta-feira, apresentação de propostas para melhorar a vida na periferia e na zona rural, reforçando que Mossoró não se resume ao Centro e que as comunidades carentes devem ter os mesmos serviços públicos dos bairros mais nobres.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade