Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa e Josivan recebem o apoio do povo no Vuco-Vuco e apresentam soluções

Larissa e Josivan conversam com comerciantes do Vuco-Vuco

ELEIÇÕES 2012 AEm visita ao mercado do Vuco-vuco, na manhã deste domingo, 8, Larissa e Josivan, candidatos a prefeito e a vice da coligação Mossoró Mais Feliz, conferiram de perto a insatisfação da maioria dos vendedores com a falta de estrutura do lugar.

Os autônomos reclamam que a praça ficou pequena. Os que não dispõem de boxes, trabalham ao ar livre, expostos ao sol e chuva. O público também se queixa da falta de espaço e desorganização. Todos lamentando promessas não-cumpridas.

Larissa e Josivan se solidarizaram aos comerciantes e frequentadores, pedindo a oportunidade para fazer o que até hoje é promessa, já que faz 12 anos que o mercado não é reformado, apesar da necessidade e de pedidos recorrentes.

Compromisso

A candidata disse que vai revitalizar o Vuco-vuco, ampliando a área coberta, preservando as árvores e fazendo outras benfeitorias, como melhoria da praça de alimentação, banheiros, iluminação, estacionamento, segurança.

Larissa recebe o apoio do povo no Vuco-Vuco

“Vamos estimular os autônomos a sair da informalidade, ofereceremos cursos, faremos programação cultural com violeiros e músicos e outros benefícios para revitalizar esse espaço tão importante para Mossoró”, assegura Larissa.

Redenção e Lagoa do Mato também abraçam Larissa

Depois do Vuco-vuco, Larissa e Josivan prestigiaram as comemorações do Dia do Panificador, no Sesi, reconhecendo a importância do segmento para Mossoró e recebendo apoio de expoentes do Sindicato e Associação dos Panificadores.

Os candidatos também visitaram o conjunto Redenção, onde os moradores saíam à rua para recebê-los, Larissa e Josivan indo de casa em casa, ouvindo o povo, as pessoas acolhendo o abraço e o aperto de mão, na certeza que 2012 é Larissa.Josivan e Larissa ouvem o povo no Vuco-Vuco 

Esse foi mesmo sentimento no bairro Lagoa do Mato, também visitado por Larissa e Josivan neste domingo, os moradores convictos de que chegou hora da mudança, de que Mossoró não deve continuar acomodada e que pode muito mais.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade