Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa visitou os bairros Lagoa do Mato e Belo Horizonte e ouviu reivindicações da população (Foto: Reprodução/Vídeo)

Larissa colhe demandas em bairros de Mossoró

Larissa visitou os bairros Lagoa do Mato e Belo Horizonte e ouviu reivindicações da população (Foto: Reprodução/Vídeo)

Dando continuidade ao seu mandato itinerante e participativo, a vereadora Larissa Rosado (PSDB) visitou os bairros Belo Horizonte e Lagoa do Mato.

No local, conversou com alguns moradores que lhe pediram para dar eco às reivindicações dos bairros.

Na Rua Romualdo Galvão, no bairro Lagoa do Mato, a recuperação da pavimentação asfáltica foi o pedido realizado pelo morador Marcos, que ressaltou que a má qualidade da pavimentação já ocasionou inclusive acidentes.

“Nós, moradores, já tentamos fazer algum serviço por conta própria, porque já solicitamos a vários vereadores, a Prefeitura, e nada foi feito. A primeira vereadora que vem ouvir nossos problemas de perto é Larissa”, reforça.

Já na rua Dom Helder, no bairro Belo Horizonte, a reivindicação dos moradores é a construção de um canteiro e o asfaltamento da via.

Larissa tem ido às ruas de Mossoró e levado as reclamações da população para a Câmara Municipal em formato de indicações e também às suas redes sociais, para que essas reivindicações ganhem eco e tenham resolutividade por parte da Prefeitura Municipal de Mossoró.

“Estamos fazendo o nosso papel de ser a voz do povo de Mossoró e quem quiser que visitemos a sua rua, seu bairro ou até sua comunidade, é só nos enviar uma mensagem através das nossas redes sociais que são todas Larissa Rosado e também pelo nosso WhatsApp, que é o 98181-2040”, acrescenta a parlamentar.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade