Luciano Oliveira - [email protected]

Larissa agradece apoio e realça vitória em última reunião com equipes de trabalho e as lideranças

Larissa recebe carinho do povo em Governador Dix-sept Rosado - foto Joyce Moura

Em Governador Dix-sept, Larissa é recebida com carinho

Na última reunião com correligionários em Mossoró antes da eleição, hoje à noite, no comitê, bairro Nova Betânia, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) agradeceu às equipes de trabalho e às lideranças pelo empenho durante toda a atual campanha.

A candidata à reeleição também pediu vigilância do voto e, de novo, reafirmou confiança: “Conto com todos vocês que acreditam não só na nossa vitória, mas na mudança no RN, com Henrique governador, Wilma senadora e Marina presidente”, conclamou.

Superação

A deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB) disse que, apesar das dificuldades, a campanha chega à reta final forte e feliz. “Agradeço a todos que nos acompanham. Essa vitória será de vocês, será do povo potiguar”, vaticinou.

Após a reunião no comitê, Larissa e Sandra lideraram festiva passeata entre os bairros Nova Betânia e Abolição I, ao lado de vereadores, lideranças comunitárias e pessoas do povo. Nesta quinta-feira, as candidatas mobilizarão 15 bairros de Mossoró.

Região

Reunião, nesta quarta-feira, reafirmou confiança na vitória de Larissa e Sandra

Reunião com a militância foi marcada pela alegria

Ontem à noite, 30, Larissa participou de comícios em Serra do Mel, recebida pela vice-prefeita Erivaneide Costa e o pastor Rubens Medeiros, e em Governador Dix-sept Rosado, onde tem apoio do grupo dos ex-prefeitos Gilberto Martins e Lanice Ferreira.

“Na hora que precisamos, é a Larissa que recorremos, e ela está sempre colabora com Serra do Mel”, disse Erivaneide. “Larissa é amiga de Governador Dix-sept. Ela sempre nos atende para resolver os problemas da nossa cidade”, afirmou Lanice.

Fotos: Wigna Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade