Luciano Oliveira - [email protected]

Largo de eventos da praia de Upanema recebe o show de Kerson Luiz neste sábado, atração do mês no Arte e Música à Beira-mar

KERSON LUIZ

Show de Kerson Luiz, neste sábado, fecha a edição do mês do projeto que é um sucesso desde a sua criação

Neste sábado, 29, será realizada mais uma edição do projeto Arte e Música à Beira-mar. A atração, a partir 17h, no largo de eventos da Praça Rivadávia Ferreira de Medeiros, na praia de Upanema, será o músico Kerson Luiz.

O cantor Kerson Luiz é um nome conhecido no cenário artístico de Areia Branca e da região, músico profissional que possui um vasto repertório. O show de Kerson Luiz fecha a edição do mês de março do projeto.

Sempre no derradeiro final de semana de cada mês a Prefeitura de Areia Branca, por meio das gerências executivas de Eventos e de Turismo, realiza o projeto que tem como objetivo promover e valorizar os artistas da terra.

Iniciativa da prefeitura, o projeto consiste em incrementar a praça de eventos da praia de Upanema, tornando-a mais uma opção de lazer e entretenimento para areia-branquenses e visitantes, aquecendo as vendas nos quiosques instalados na área recreativa, bem como incentivando os artistas e músicos locais, em suas apresentações culturais.

praça-rivadávia

Projeto promove o encontro das famílias areia-branquenses no último sábado de cada mês

A partir do ano passado o projeto Arte e Música à Beira-mar passou a receber novos incentivos da prefeitura, ampliando o leque de atrações que se apresentam ao ar livre e gratuitamente.

Uma das novidades foi a diversificação da modalidade de apresentações, de forma que possa contemplar todos os ritmos.

Inicialmente eram priorizados os shows de MPB voz e violão. A partir do ano passado, por iniciativa da prefeita Luana Bruno (PMDB) o espaço ganhou novos ritmos, como rock, reggae e música eletrônica.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade