Luciano Oliveira - [email protected]

Largados estreia no campeonato de blocos com goleada no masculino e no feminino; Gladiadores e Pererê fecham primeira semana de competições

Largados OKEmpresário Hélio Borges (camisa branca, à esquerda) repetiu a parceria do ano passado com o Largados (Foto de 2012) 

Como já era esperado, a equipe do Largados estreou com vitória no Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2013 de Areia Branca, iniciado na terça-feira, 15. Em partida válida pela terceira rodada do certame, o time apoiado pelo empresário Hélio Borges, da HB Navegação, passou fácil hoje, pela equipe do Vampiros, goleando pelo placar de 5 a 1.

O jogo foi movimentado e mostrou que o Largados montou uma boa equipe para brigar pelo título deste ano. O Largados volta à quadra do Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral no próximo dia 23, para enfrentar o Gatos.com, campeão de 2012 e que estreou na competição goleando por 5 a 0 o TMN.

Nesta sexta-feira, 18, o campeonato terá continuidade com o confronto entre duas equipes de tradição no certame: Gladiadores e Pererê. O jogo fecha a primeira semana de competições, com as equipes folgando no final de semana e só retornando à quadra na segunda-feira, 21.

Todos os jogos do campeonato de blocos são realizados no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, a partir das 20h. Nesta primeira fase os ingressos custam R$ 3,00 (inteira) e R$ 1,50 (estudante).

Hoje, também, foi a estreia da versão feminina do campeonato de blocos. No primeiro jogo, na preliminar da partida principal, as meninas do Largados golearam por 7 a 0 a equipe do Karetas.

Amanhã, pelo feminino, a partir das 19h30, jogam Gatos.com e Nada a Ver.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade