Luciano Oliveira - [email protected]

Lançamento oficial da promoção dos 20 anos da rede de supermercados Show de Preço será neste domingo com carreata e motorreata

SHOW DE PREÇO HOJEShow de Preço completa 20 anos de boas relações com sua clientela

Carreata, motorreta e distribuição de brindes marcam o lançamento oficial da campanha promocional dos 20 anos da rede de supermercados Show de Preço em Areia Branca. A festa comandada pelos proprietários do empreendimento, empresários Zuldimar Maia e seu filho Medeiros Maia, será neste domingo, 3, a partir das 8h, com concentração na rua Cel. Fausto, nos fundos da loja Show de Preço do Centro.

A caravana percorrerá as principais ruas do perímetro urbano, com várias paradas ao longo do percurso para a realização de sorteios de brindes com os participantes que se inscreveram, antecipadamente.

Durante a movimentação serão mostrados os principais prêmios da promoção dos 20 anos do Show de Preço, com destaque para os dois veículos tipo Uno 0km, 5 vales compras no valor de R$ 500,00 cada, notebooks e muito mais.

Banner e outdoor espalhados nas lojas da rede e em pontos estratégicos da cidade, dão a dimensão da campanha promocional dos 20 anos do Show de Preço.

Compras a partir de R$ 20,00 dão direito a cupons para participar da promoção. Além do Show de Preço da rua Francisco Ferreira Souto, Centro, e do bairro São João, clientes da loja Areia Branca Center Variedades e do Pague Fácil, assim como algumas parcerias, também recebem cupons (inclusive extras).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade