Luciano Oliveira - [email protected]

Lançamento do Luau Mix neste domingo, na praia de Upanema, terá shows gratuitos

GRUPO PERFIL AQUI Grupo Perfil estará hoje na praia de Upanema, na prévia do Luau Mix 

Neste domingo, 6, a praia de Upanema será o palco da prévia do badalado Luau Mix, que acontecerá em Areia Branca no próximo dia 12, com uma gigantesca estrutura. Hoje, haverá o lançamento do evento em nível local, na estrutura vip montada em frente ao Hotel Costa Atlântico, onde o público vai poder brincar pra valer ao som das bandas Urbanoids, da Paraíba, e Perfil, o melhor pagode da região. Tudo gratuitamente.

Segundo os organizadores do evento, jornalista Márcio Costa, do jornal O Mossoroense, e a locutora Adriana Ísis, da FM 93, de Mossoró, Areia Branca foi a cidade escolhida para a realização da segunda edição do Luau Mix, que em formato de circuito vai percorrer diversos municípios potiguares.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA         O evento no próximo sábado, na praia de Upanema, terá grande estrutura montada a beira-mar, onde estarão se apresentando as bandas Kaava Roots, Samba Nobre, Urbanoids e Inala da Galera, com o lançamento do repertório do Carnaval 2011.

Urbanoids mostrará um pouquinho do que será o seu showm no próximo sábado, no Luau propriamente dito 

A prévia deste domingo começa a partir do meio-dia, aberta ao público, que além da tenda vip armada na parte externa do Hotel Costa Atlântico, vai poder ainda, desfrutar do aconchegante ambiente.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade